Atacadista de moda infantojuvenil do Brás promoveu semanas de produtos, com descontos de até 20% para lojistas.
Ao longo de setembro, mês de aniversário, a Brascol decidiu comemorar os 31 anos de mercado realizando três semanas promocionais. Durante esses períodos, a atacadista de moda infantojuvenil instalada no Brás concedeu descontos para os lojistas de 10% a 20%, nos produtos da semana. A primeira foi a de jeans, em seguida veio a linha de artigos para bebês. A última encerrada na segunda-feira, 30 de setembro, contempla os itens da família Primeiros Passos.
Outra promoção é de compras. O lojista que gastar mais de R$ 5 mil na Brascol pode participar do sorteio de uma viagem para Thermas dos Laranjais. O parque aquático de fontes termais (de água aquecida) fica em Olímpia, cidade do interior de São Paulo. O ganhador do prêmio será sorteado em meados de outubro.
As semanas de promoção trabalharam o verão 2020. Além de comercializar produtos de terceiros, a atacadista tem nove marcas próprias: Dindon, Baby Gijo, Color Mini, Color Girl, Color Girl, Pami, Gijo, Gijo Kids e Okyside.
NÚMEROS DA EMPRESA
A Brascol controla duas megalojas físicas, ambas localizadas no Brás, bairro da capital paulista, além do ecommerce e da central de televendas. Juntos os quatro canais reúnem uma base com dados de 20 mil lojistas. Movimenta em torno de 60 mil SKUs, de 400 marcas, entre itens de vestuário, puericultura e brinquedos.
A maior loja da empresa é de rua e ocupa prédio de 10 mil metros quadrados. A outra tem 4 mil metros quadrados dentro do shopping atacadista Mega Polo. Ambas estão equipadas com tecnologia de RFID (identificação de produto por radiofrequência) que transformou a atacadista em case do comércio por ser a primeira empresa de moda a implantar o sistema.