Atacadista do Brás realiza entre os dias 29 e 31 de janeiro exposição com diversas marcas para lojistas que atuam no mercado de moda bebê, infanto juvenil e de acessórios
Para aumentar o fluxo de negócios nas linhas bebê, enxoval, decoração e moda infanto juvenil, a Brascol promove no dias 29 e 31 de janeiro a primeira edição da Expo Brascol Kids. O evento será montado na Mega Loja Brascol, localizada no bairro do Brás, na região central de São Paulo. A exposição é voltada para lojistas que atuam nas áreas baby, kids e teen, e empreendedores que desejam conhecer melhor esse ramo. Segundo a atacadista, a feira é uma oportunidade para gerar e manter contato com lojistas de todo o Brasil, fazer networking e encontrar várias marcas em um mesmo espaço.
Além das novidades de produtos, a Brascol programou palestras a serem apresentadas em parceria com o Sebrae e com profissionais do setor que vão abordar temas como marketing digital, tendências de varejo, técnicas de exposição e atendimento ao cliente, como montar espaços atrativos e comerciais, entre outros aspectos. Para essa primeira edição, a exposição contará com produtos licenciados da Disney, com a linha de licenças distribuídas em marcas como Lillo, Plasútil, Minasrey, Tip Top e Puket. Entre os demais expositores já confirmados estão as marcas do próprio grupo, como Color Girl e Pami, além de Ópera Kids, Mormaii, Cia do Móvel, D Bella for Baby, Sylvaz, Empório do Lençol e Coteminas.