Brix Jeans prepara expansão

A marca que atua na região Sul planeja disputar os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro a partir do ano que vem

A Brix Jeans, confecção catarinense, apresenta a coleção outono inverno 2007 com planos de expansão. No último ano, a marca passou por uma ampla reformulação, deixando o estilo básico de lado para agregar mais valor às peças. A Brix, que hoje atua principalmente no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, procura levar a marca a novos mercados com a ajuda de uma rede de representantes.

“O objetivo é estarmos em São Paulo e no Rio de Janeiro até o próximo verão; além de aumentarmos os pontos-de-venda em Minas Gerais”, conta Luis Carlos Demarchi, proprietário da Brix. A marca também tem investido em publicidade, sendo que no último ano 8% do faturamento foi destinado exclusivamente a ações de marketing. Entre os eventos, a Brix participa da próxima edição do Floripa Fashion, em agosto.

 

A empresa também concluiu, em janeiro, a construção da nova fábrica, resultado de um investimento próximo de R$ 2 milhões. Dando, assim, um importante passo para conquistar a autonomia na produção. Atualmente, a fábrica produz 80% das peças de cada coleção e  aguarda a instalação de mais máquinas para que toda a produção possa ser realizada internamente, incluindo a parte de malharia, bordado e estamparia, conta Demarchi.

Há 13 anos no mercado, a Brix terceiriza os serviços de beneficiamento. Dedica 90% das 20 mil peças que produz por mês ao público feminino jovem e tem o jeans como carro-chefe da marca, com 25% das coleções feitos em malharia. A última coleção tem 112 peças, sendo 66 delas em jeans.

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