A lavanderia adotou nova marca em busca de outros clientes dispostos a pagar o preço de serviços considerados diferenciados e de maior valor agregado
A lavanderia Comboni assume a marca Lacom e aposta na contratação de representantes para aumentar sua clientela. Com a nova logomarca e um folder de divulgação da empresa, a lavanderia pretende conquistar cinco novos clientes até o fim do ano, tendo com meta aumentar o faturamento em até 10% no mesmo período. Junto com isso, a empresa põe em prática a estratégia de expansão da marca própria Sgrima, buscando entrar nos estados de São Paulo, Mato Grosso e da região sul para encerrar o ano com 30% de crescimento.
“Assumimos o novo nome por ser mais comercial e dar um visual diferenciado à empresa, acompanhado pela nova logomarca. Para ganhar outros clientes, colocaremos um representante da lavanderia em São Paulo, buscando atingir o público que buscamos, formado por empresas que querem e pagam por serviços diferenciados e de maior valor agregado”, conta Jonas Arrigoni Jr, sócio da Lacom.
Tendo mantido a produção mensal por volta de 100 mil peças, a empresa manteve, também, o faturamento e, por enquanto, não tem investimentos em maquinário entre os planos de curto prazo. “A empresa está bem equipada depois das aquisições feitas no ano passado e, agora, vamos aguardar a conquista de novos clientes para fazer os investimentos de acordo com a demanda que tivermos”, explica o executivo.
Segundo ele, a meta da marca própria Sgrima é entrar em novos mercados para aumentar sua produção e o volume de multimarcas com as quais trabalha, alcançando cerca de 15 mil peças por mês e 650 pontos revendedores no país até o fim de 2010.
fotos: divulgação