Grupo planeja abrir 20 lojas em 2014, sendo 15 no conceito Family Store que agrega as linhas Mr. Kitsch, Ms. Kitsch, Army e Mr.Kitsch Kids, além da nova Brand77.
O grupo FB4 Brands, proprietário de Mr. Kitsch, Ms. Kitsch, Army e Mr. Kitsch Kids, está agregando uma nova marca ao grupo, a Brand77 de moda jovem casual. O carro-chefe é a Mr. Kitsch, com 28 anos de mercado, voltada para a moda masculina clássica, mas, o grupo segue inovando em formatos, afirma Tiago Torres, CEO da empresa. Com 90 lojas em todo o país, lançou no final do ano passado o conceito de Family Store, com a abertura de uma loja integrando as marcas, porém, com identidades separadas, em único espaço de 300 metros quadrados no Shopping West Plaza, em São Paulo (SP).
“A ideia é a compra em família, atendendo o público feminino, masculino, infanto-juvenil e, agora, o jovem informal, conectado e interessado em moda com a Brand77”, afirma Torres. O alvo da nova marca são jovens conectado às redes sociais, entre 14 e 21 anos, para os quais a empresa desenvolveu peças masculinas e femininas coloridas, “de estilo casual, arrojado e futurista”.
A Army foi lançada no inverno de 2013 voltada para um segmento de homens e mulheres que gostam ou praticam esportes radicais, de modo que as coleções combinam elementos do mundo esportivo e dos uniformes militares, com predominância no uso de denim e sarja como bases.
O grupo tem 90 lojas em todo o Brasil, sendo 75 franqueadas, e atende 300 multimarcas com representantes. A estratégia, segundo Torres, é abrir 20 lojas neste ano, sendo 15 franquias. No ano passado, chegou aos municípios catarinenses de Florianópolis e Blumenau. Em 2014, serão abertos pontos em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.
Com a nova marca e novas lojas, Torres estima crescimento entre 20% e 30%, mesmo patamar do ano passado, apesar das incertezas econômicas, Copa do Mundo e eleições. “Somos um ponto fora da curva, as marcas têm dado o retorno esperado, atendendo uma ampla gama de consumidores, do tradicional ao informal”, afirma Torres.
Das 20 novas lojas previstas para este ano, 15 serão abertas no conceito Family Store. A próxima será aberta em maio, no Shopping Plaza Sul, em São Paulo (SP), e duas já foram abertas no Shopping Continental, na Lapa outro bairro da capital paulista, e no Shopping Osasco, em município que integra a região metropolitana de São Paulo. A campanha de verão 2014/2015 foi fotografada em Los Angeles e as peças chegam às lojas em agosto.