Marca de camisetas começa com um modelo de calça, com quatro variações de tecido e lavagens.
Com o lançamento da campanha do verão 2016, a J.Chermann acrescenta o jeans na nova coleção. Comandada por Julie Chermann, a marca ficou mais conhecida pelas camisetas, mas, hoje, tem alguns modelos de saia, blazer, shorts e camisas. Para essa estréia no jeans, escolheu um modelo de calça, com boca flare e cintura alta, que será produzido em denim azul, em duas lavagens – praticamente raw com pespontos em ocre e clara (placid blue), além de sarja em branco ou preto.
Segundo a marca, as praias de St. Tropez e Cote D’Azur serviram de fonte de inspiração para desenhos, recortes e bordados das camisetas. Entre as estampas, no verão trabalhou com Paisçey, geométricos, escritos, para os modelos em tecido planos, além de oncinha em preto e branco para o tênis. Para a campanha, contratou a atriz Isabel Wilker, fotografada por Mário Veloso.
A J.Chermann tem loja de varejo no Itaim Bibi, na capital paulista. Suas coleções são comercializadas também por uma loja virtual própria, outros sites de comércio eletrônico e por 78 multimarcas. A expectativa é de produzir inicialmente 200 unidades da calça jeans, vendida a R$ 468,00 cada uma.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3