Khelf planeja abrir outlet no Rio em 2015

Com mais uma loja planejada para o ano que vem, a marca paulistana, que detém atualmente rede com 40 lojas de varejo, faz sua estréia direta no mercado carioca.

Diferentemente do que acontece na maior parte do comércio, a marca paulistana Khelf não lança coleções fechadas: 30 novos modelos chegam semanalmente às 40 lojas próprias de varejo. Hoje o canal é composto por 24 pontos na capital paulista, oito na grande São Paulo, sete no interior do estado e uma em Santos, sendo seis deles outlets. Este ano, segundo o proprietário, Marcelo Kherlakian, a marca não ganhou novas lojas, apenas reformou as existentes, mas planeja abrir duas unidades em 2015, incluindo um outlet no Rio de Janeiro.

Além das lojas próprias, que oferecem moda feminina e masculina para o consumidor final, a Khelf tem um ponto de pronta entrega no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, além das vendas online e não planeja abrir franquias. Na sede, no bairro paulistano da Casa Verde, é realizada a criação e o desenvolvimento das peças, enquanto a produção é terceirizada. “Nosso forte é alfaiataria, peças com renda e tricô, além do denim e sarja que representam de 30% a 50% dos modelos”, afirma a estilista, Magali Domiciano.

O jeans da Kehlf é colorido, tem shorts trabalhados com efeitos (desfiados, amassados), aplicações termocolantes, pedrarias, bordados e acabamentos com aviamentos. As camisas em denim também são destaque. “Nossa estratégia para atrair clientes é sempre ter novidades nas lojas”, diz Magali.

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