Le Rêve reforça ações de marketing

Marca será patrocinadora exclusiva dos shows musicais da Expo-Umuarama, no Paraná, para ampliar sua base de clientes entre o público jovem.

Para ampliar a base de clientes e posicionar a marca entre o público jovem, a paranaense Le Rêve Jeans está patrocinando os shows musicais da Expo-Umuarama. Em 2014, a feira e exposição rural, que está em sua quadragésima edição, será realizada no período de 13 a 23 de março na arena do Parque Dario Pimenta Nóbrega, em Umuarama.

“A idéia é fortalecer a marca na rede de distribuição regional, que compreende em torno de cem clientes no noroeste do Paraná, principalmente nas cidades de Maringá e Cianorte, além de Umuarama”, destaca a responsável pelo departamento de marketing, Luana Caroline Friedrich de Carvalho. O objetivo é incrementar as vendas de jeans entre consumidores finais e lojistas e aumentar em 20% a carteira de clientes. “A linha é moderna, sem necessariamente ser moda country”, diz Luana.

A empresa produz peças em jeans para mulheres e homens em grade que vai do 36 ao 46. Também conta com linha plus size, com modelos do 42 ao 52. Da Expo-Umuarama participam nomes consagrados da música sertaneja, como a dupla César Menotti e Fabiano, que abre o evento, Cristiano Araújo, Vinicius Sossai, Munhoz e Mariano, João Neto e Frederico, além da dupla infantil Patati Patatá. Todo o staff do evento vai usar jeans da marca, funcionando como vitrine dos novos modelos da Le Rêve. Também haverá desfile da marca durante um dos shows, ainda a ser definido.