Esse é o projeto para os próximos dois anos, reforçando a rede que fecha novembro com nove lojas
Com a expansão via franquias em curso, a Nicoboco traça planos para os próximos dois anos, nos quais prevê a abertura de dez lojas. Atualmente, a marca conta com oito unidades fraqueadas, duas das quais inauguradas em novembro. A nona franquia será aberta nesta quarta-feira, 30, em Barueri, na Grande São Paulo. “Inicialmente, nossa expectativa para 2012 é de inaugurarmos mais cinco lojas, e assinatura de pelo menos cinco contratos para abertura de lojas em 2013”, informa o gerente de franquias da empresa, Vitor Federicci.
Em 2012, uma das lojas já tem lugar garantindo. Será aberta no Shopping Metrô Tucuruvi, com inauguração prevista até o fim do primeiro semestre. Segundo o gerente, o plano de franquias visa o interior de São Paulo e capitais nas quais a marca não opera. Hoje, além de lojas na capital paulista, a Nicoboco tem franquia em Brasília (DF), Belém (PA), Natal (RN) e São Luís (MA).
Todas as novas lojas devem trabalhar com a linha juvenil masculina e com a linha infantil, lançada para o verão 2012. E, a partir de janeiro, com a coleção de inverno 2012, as lojas também voltam a receber as peças da Nica, a marca feminina da Nicoboco que acaba de ser relançada. O investimento para abrir uma franquia Nicoboco é de R$ 300mil a R$ 400 mil, sem considerar a aquisição do ponto comercial, mas incluindo a taxa de franquia, explica o gerente.
fotos: divulgação