Portal de comércio eletrônico de moda decidiu colocar em promoção de até 80% categorias diferentes de produtos diariamente até a véspera, dia 26 de novembro, quando todos os itens do site entrarão para a campanha.
O portal de comércio eletrônico de moda Dafiti resolveu estender a Black Friday – sexta-feira de promoções em todo o país que este ano acontece no dia 27 – para todo o mês de novembro. Segundo a empresa, neste período, categorias diferentes terão descontos de até 80% a cada dia e, na véspera, dia 26, todos os produtos do site entrarão para a campanha Black Friday, válida por todo o fim de semana e seguida dos descontos da Cyber Monday no dia 30 de novembro.
A plataforma móvel também entrará na estratégia, tanto pelo site responsivo quanto pelo aplicativo. A idéia é que os clientes que não tiveram tempo de acessar o site da Dafiti por um desktop possa aproveitar a Black Friday em outros dispositivos, como smartphones e tablets.
Segundo estimativa da Busca Descontos com a ClearSale, a Black Friday 2015 deverá alcançar a marca de R$ 978 milhões em faturamento, aumento de pouco mais de 10% em relação aos R$ 872 milhões registrados na edição do ano passado, e 50% a mais na comparação com 2013. Em 2014, 18% de todos que compraram na data estavam realizando sua primeira compra online, aponta a pesquisa.