Dos 54 lançamentos da estação, calças de corte clássico representam 22% do total, complementado por camisas, bermudas, shorts e vestidos.
No outono, a Hering decidiu destacar sua linha de jeans, criando campanha exclusiva. Chegam às lojas para a estação 54 modelos, 20 masculinos e 34 femininos, informa a varejista para o GBLjeans. Os cortes clássicos para homens e mulheres continuam e respondem por 12 modelos (oito para elas e quatro para eles), declara a empresa. A oferta cresce para 72 opções, se incluir as variações em lavagens e cor de tingimento.
Além de calças, a linha de outono envolve camisas, shorts, bermudas e vestidos. O jeans moletom em tingimento cinza é a principal novidade de outono, usado em modelos masculinos e femininos, aconselha a Hering. Camisas em denim ganharam versões em chambray maquinetado, com aspecto de espinhas de peixe; e outros modelos com partes propositalmente costuradas ao avesso para garantir contrastes de tom sobre tom. O jeans destroyed e peças confeccionadas com denim com aspecto e textura de veludo, como shorts, também compõem a cesta de novidades da varejista para o outono.
São oito cortes considerados clássicos para a seção feminina: super skinny, cigarrete, skinny, skinny cintura alta, flare, boyfriend, skinny legging e regular. E quatro na seção masculina: regular, carrot, skinny e super skinny. O preço das calças começam em R$ 79,99, para o varejo, e o shorts, a partir de R$ 59,99, informa a varejista.
A Hering é a marca mais antiga da companhia, que ainda tem a Hering Kids, a Hering for You, a Puc e a Dzarm, todas vendidas em rede de lojas exclusivas e em multimarcas. Para abastecer esses canais, a companhia tem dois centros de distribuição, um em Santa Catariana e outro em Goiás; dez fábricas – cinco em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma unidade no Rio Grande do Norte; e duas sedes administrativas, uma em Blumenau (SC) e a segunda em São Paulo (SP).
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