Reformulada, Mandi lança lookbook.

Além de atuar como multimarcas, comercializando por exemplo G-Star Raw, rede tem sua própria linha de roupas.

Mais enxuta, a Mandi, controlada pela holding Inbrands, optou por ações mais agressivas no novo posicionamento do mercado. Depois do ruidoso anúncio de parceria com a G-Star Raw, no modelo store in store, a rede lojas lançou o lookbook do verão 2015 com sua própria linha de roupas. Privilegiou cores fortes para o jeans, com shorts, calças e bermudas produzidas em sarja colorida para homens e mulheres. Para as mulheres, o denim é detonado, como na skinny retalhada nas pernas.

Segundo a Mandi, a coleção está dividida em casual, balneário e collection. No masculino, prevalecem as bermudas chino, acompanhadas de t-shirts coloridas e estampadas. No feminino, os shorts continuam em evidência, bem curtos, além das camisetas e regatas abertas, estonadas e estampadas, dos tricôs com pontos bem abertos. Azul cobalto, melancia e verde aberto estão entre os tons a compor a cartela de cores da estação.

Embora tenha atuação no varejo, a Mandi também mantém canal de multimarcas, inclusive para a operação com a G-Star. Até março, de acordo com o balanço do primeiro trimestre do ano (ó último a ser divulgado), a Mandi contava com dez lojas – sete pontos próprios e três franquias. Durante o período, mantinha 422 clientes de atacado. Em função dessa reformulação, o faturamento da marca, um dos menores do grupo, caiu quase 44% em relação ao primeiro trimestre de 2013.

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