Preview da temporada foi transmitido a partir da casa de 18 convidados para os canais de mídia social da varejista de moda.
A Renner lança preview de primavera/verão com desfile digital. É o primeiro grande lançamento da empresa em meio à pandemia de covid-19. Ao vivo, a transmissão do desfile usou o Instagram e, portanto, aberto ao público, que pôde enviar mensagens. As imagens foram a partir da casa de 18 convidados, com passagens de intervenção em estúdio. A apresentação coube à atriz Fernanda Paes Leme e à instagramer Thai de Melo Bufrem.
O preview destaca os modelos que serão liberados ao longo da primavera/verão. O jeans da pandemia que a Renner lança tem modelagens soltas para as mulheres. As calças e shorts recorrem ao fit mom, baggy e clochard. Permanece o look double-denim, na combinação de top e bottom. Ou, ainda, em peças únicas como macacão, jardineiras e vestidos.
Na sarja, o conjunto em vermelho de short clochard e blazer com botões dourados, vestido pela apresentadora Fernanda Paes Leme, foi destaque da audiência.
Também para os homens, a Renner investiu nos conjuntos com shorts e camisa lisa ou estampada. Incluiu jaquetas trucker e calças em denim com lavanderia clara. Na sarja, skinnies nas cores da estação, como cinza e lavanda.
VENDA DURANTE A TRANSMISSÃO
Conforme a varejista, os 18 convidados receberam os looks com as peças da nova coleção. E desfilaram em ambientes das casas deles, filmados por eles mesmos. Entre os convidados estavam o casal de atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, a atriz Luma Costa e a influencer Maju Trindade. Os vídeos captados pelos participantes também foram reproduzidos nos perfis do Instagram de todos eles, no mesmo momento da live, explica a empresa.
Ao longo da apresentação, Fernanda lembrava à audiência que os looks poderiam ser comprados pelo app na mesma noite.