Usados na decoração do denim masculino, metais, ponteiras, aplicações de bordados, correntes e zíperes aparecem em camisas, calças e jaquetas nos desfiles internacionais
Se no jeans feminino, bordados e aplicações perderam espaço nas próximas coleções, para os homens aviamentos em metal, correntes, ponteiras, cadarços, materiais refletivos sobre tecidos quase raw e zíperes continuam a enfeitar parte do denim em mais uma temporada como mostraram os desfiles de outono 2018 em Londres, Paris e Milão. A decoração no jeans masculino está mais concentrada na parte de cima, em camisas e jaquetas, e menos nas calças.
Usaram o recurso marcas como Diesel Black Gold, Dsquared, Dries Van Notten, Junya Watanabe, Versace e Vetements para dar nova cara do jeans dos homens, cuja participação diminuiu nas novas coleções, e com as calças ganhando volume, lavagens claras dos anos 1980, e modelagem atualizada com diversos recortes nas pernas e nos quadris, além da barra em degrau.
GALERIA DE FOTOS
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10
Foto 11