Marca de Brusque, que produz modelos para homens, mulheres e crianças, priorizou os tons cítricos para o verão
A Cartus Jeans preparou para o verão 2013 cerca de 80 modelos, entre calças, camisas e coletes para os setores feminino, masculino e infantil. As calças jeans para as mulheres seguem as modelagens skinny, cigarrete e super skinny, enquanto as calças masculinas são slim fit. Com produção própria, a marca confecciona cerca de 7 mil peças por mês, entre a linha jeans, malhas e outros tecidos planos, informa Célio Carturani, proprietário da empresa. Segundo ele, a coleção atual optou pelo brilho das pedras no jeans feminino e denim delavê. O jeans dos homens mantém o corte reto e poucos efeitos em lavanderia, entre os quais bigode 3D.
“Nessa coleção também destaco os tons cítricos paras as peças de outros tecidos planos, que não o denim e a sarja, e malharia”, conta o empresário. Por isso, a Cartus trabalhou na cartela de cores tons fortes de laranja, roxo, vermelho, além de neutros, como bege, off-white e branco. Para a linha de camisas, Célio ressalta a opção nos modelos femininos pelos tons cítricos, e aplicações de rendas e estampas florais. Com dois representantes e um showroom localizado em Brusque, em Santa Catarina, a empresa de 27 anos administra ainda três lojas próprias de varejo, sendo uma em Criciúma e duas na região de Brusque, ambas em Santa Catarina.
fotos: divulgação