Disnep lança marca própria na FIT 0/16

Linha de jeans infanto-juvenil para meninos e meninas tem como foco o pequeno e médio varejo.

Criada em 1994 como atacado de jeans infantil e fornecedora para magazines de varejo, a Disnep lança na FIT 0/16 Outono-Inverno – 50ª.Feira Internacional do setor infanto-juvenil a marca própria Disnep Premium. A primeira coleção que estreia na feira tem 60 modelos no total, com foco no jeans de qualidade para crianças e adolescentes de 0 a 16 anos, dividida nas idades 0,1,2 e 3 anos; 4, 6, 8 anos; e de 10 a 16 anos para meninos e meninas.

Com fábrica no Brás, a Disnep produz mensalmente em torno de 30 mil peças e pretende alcançar o pequeno e médio varejo. “Vamos trabalhar também com representantes para alcançar outras regiões do país”, afirma o gerente comercial, Junior Fernandes. Além da marca própria, a Disnep continuará a atender grandes magazines como PL (Private Label).

A feira FIT 0/16, de moda infanto-juvenil outono/inverno e meia-estação, será realizada de 3 a 5 de novembro no Expo Center Norte, na capital paulista.

GALERIA DE FOTOS

 

 

 


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4