Marca cearense finalizou catálogo da estação, que tem 25% de peças em denim ante apenas 15% encontrados nas coleções passadas.
A D’Metal finalizou o catálogo da próxima coleção, de verão 2015, com campanha estrelada pela modelo Bárbara Fialho, uma das angels da Victoria’s Secret, que posou para o fotógrafo Luis Morais, em Fortaleza (CE). As peças da marca de moda feminina são inspiradas no fundo do mar com cores fluidas entre azul claro e escuro, brilhos e efeitos molhados no jeans. Nas demais peças predominam o furta cor e as estampas distorcidas. Nesta estação, a D’Metal investe ainda mais no jeans com 60 modelos que representam 25% da coleção, comparado ao inverno que tinha entre 10% e 15%.
“A procura aumentou, tanto que teremos 30% de peças em denim na próxima coleção”, aponta a estilista Roxana Lourenço, em relação ao inverno do ano que vem. O jeans do verão 2015 da D’Metal é composto de peças leves como shorts, bermudas, saias, macacões e jardineiras, trabalhados com aplicações 3D e jatos de areia para desgaste, entre outros efeitos produzidos em lavanderia. “Contratamos um profissional especialmente para acompanhar as lavagens das peças nas cinco empresas com as quais trabalhamos”, diz a estilista.
A coleção inspirada no fundo do mar tem tons de azul que vai do intenso ao mais claro, com toques de resina para dar brilho. “As peças vão bem no trabalho e na balada”, explica Roxana. A linha de jeans também privilegia o conforto, de modo que a marca escolheu tecidos que trazem 2% de elastano na composição.