Doc Dog escolhe gente comum para lançar campanha do inverno

A marca afirma que se inspirou na individualidade do cliente da marca para desenvolver a coleção

Para lançar a campanha de inverno, a Dog Dog decidiu convidar pessoas escolhidas por meio de rede sociais como Orkut, Facebook e Twitter para participarem do ensaio. Fotografada por Merlin Bronques, que trabalha na cobertura da cena de festas em diferentes partes do mundo, a coleção foi criada com inspiração na individualidade do consumidor da marca, que busca identificação com o que gosta, explica a empresa.

 

O jeans se destaca na coleção, aparecendo em coletes, shorts e calças. Bases cinza prevalecem nas linhas masculina e feminina, trabalhadas com efeitos de reserva, desgastes e resinados aplicados em lavanderia. Bases black foram a opção para a confecção de shorts femininos e calças masculinas.

Com estilos singulares, os escolhidos para a campanha foram fotografados durante uma tarde no showroom da marca, localizado no bairro paulistano do Itaim Bibi. Os protagonistas da campanha são: Alex Magalhães, Brenda Rocha, Morena Boaventura Duvernoy, Caio Prado, Boo Svalbard, Jéssica Galliano, Santiago Henares, Elle Pellayo e Erik Mazza. 

fotos: divulgação