Marca mantém o tema da campanha O Mundo Veste Jeans, destacando o lado democrático do tecido.
A Fill Sete está lançando o preview do inverno 2017 com 150 referências, mantendo a campanha ‘O Mundo Veste Jeans’, tema do verão. O destaque é a mistura de etnias e cores que se refletem nas estampas do jeans feminino e do masculino da linha FS Man. A numeração vai do 32 ao 50 em todas os modelos, sem diferenciação para o plus size, que se encontra nas mesmas araras. “Toda a linha masculina tem 20% de elastano, sendo a prioridade para peças confortáveis”, explica a proprietária da Fill Sete, Thaty Rabelo.
A coleção de inverno priorizou detalhes esportivos e a cor verde em estampas de folhagens. Outra novidade é a linha Repeller Jeans, produzida com acabamento à base de permetrina, composto sintético comum em cremes e sprays repelentes de insetos.
Com três lojas conceito de varejo, a marca teve bons resultados em 2016 nas três lojas de atacado e entre os 14 revendedores autorizados, ganhando espaço nas multimarcas. “Neste ano vamos reforçar parcerias com magazines fora dos grandes centros com foco no norte e nordeste”, diz Thaty. Segundo a proprietária, as vendas se mantiveram estáveis em 2016 comparadas a 2015 porque muitas marcas saíram do mercado nesse período, fortalecendo novos distribuidores.
Além do jeans feminino, o reforço das vendas veio da linha FS Man e das blusas em tecido plano, diz Thaty. Neste ano a marca vai manter investimentos em looks para as novelas e programas da Rede Globo, além de formadores de opinião.
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