Haco anuncia primeiro portfólio do ano

Kits de soluções de identificação para seis segmentos do mercado de moda e linhas corporativas terão mais duas complementações no semestre

A Haco lançou em março seu primeiro portfólio de produtos de identificação do ano, que deverá ser complementado por mais duas atualizações até o segundo semestre. Essa primeira etapa reúne em torno de 90 produtos usados por marcas como Levi’s, Guess, Cavalera, Osklen, Hering, Redley, Cantão, Lança Perfume, Hurley, Havaianas e redes de magazines, informa o fabricante. Os kits estão segmentados em seis linhas: Jeanswear, Casual, Sportswear, Kids, Footwear, Homewear e Corporativa. Os conjuntos incluem etiquetas tecidas, estampadas, de cós, decorativas, fitas, cadarços, tags, soluções adesivas, lacres e metais.

O novo portfólio tem cunho comemorativo pelos 90 anos de fundação da Haco, completados em maio, seguindo as diretrizes visuais e cores adotadas pela companhia ao longo desse período. A Haco firmou uma parceria com os artistas Felipe Gobbi e Driin que desenvolveram ilustrações para os materiais institucionais no contexto desta campanha, afirma a empresa.

A Haco tem fábricas em Blumenau e Massaranduba (SC), Eusébio (CE), e Covilhã (Portugal) com capacidade de produzir até 6 bilhões de etiquetas tecidas por ano.

GALERIA DE FOTOS

.


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6