São 400 produtos entre etiquetas e soluções de identificação em quatro segmentos incluindo o denim cujo desenvolvimento consumiu R$ 2 milhões em investimentos, informa a empresa
A Haco anunciou a coleção de books Azúli com 400 novos produtos entre etiquetas e soluções de identificação. A equipe de pesquisa da marca foi para as cidades de Porto e Lisboa, em Portugal, buscando inspiração para as tendências das próximas estações unindo a bagagem histórica e cultural do país ao design contemporâneo. Foram investidos R$ 2 milhões entre a pesquisa de tendências e criação dos produtos, informa a Haco.
Cada lâmina dos books representa um kit completo de identificação para uma peça dentro de seu segmento correspondente, combinando técnicas, matérias-primas e acabamentos. A coleção Azúli tem quatro segmentos: Casual, Denim, Sport e Kids.
O Casual tem etiquetas e tags para o dia a dia voltados a peças masculinas e femininas e a linha Denim tem kits para cós interno e externo. Já o Sport é direcionado tanto para a linha esportiva de performance quanto à moda casual. O book Kids está dedicado a um dos segmentos que mais cresce na indústria, diz a empresa.
A Haco tem capacidade produtiva de até 6 bilhões de etiquetas por ano nas fábricas de Blumenau (SC), Massaranduba (SC), Eusébio (CE), e Covilhã (Portugal), e equipe de vendas composta por 130 pessoas.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6