Coleção lançada no final do ano, enriquece a participação do jeans no mix de produtos da marca, que tem forte presença no varejo.
Para o outono de 2014, a Hering desenvolveu coleção de jeans voltada para a tendência do look denim total, que se espalha de maneira mais intensa. Não apenas na combinação de duas peças, como também com o lançamento, por exemplo, vestidos chemise, confeccionados em denim. A coleção tem calças, shorts, camisas, em diversas modelagens, e envolve o retorno da jaqueta jeans para o portfólio da marca, que mantém forte presença no varejo, registrando até agosto 551 lojas da Hering Store.
A mistura de materiais é outro fator destacado pela área de estilo para a estação. Entre as combinações a mistura do jeans com tecido PU (poliuretano). “Do ponto de vista da produção, a grande novidade são as técnicas de lavagem que permitem trabalhar os tons do jeans sem detonar o tecido sintético aplicado aos detalhes de mangas e laterais das peças, por exemplo”, salienta a marca em comunicado ao mercado.
Bordados, lavagens black e desgastes nas peças feitos em lavanderia estão entre as outras características destacadas para a temporada de moda no outono. Exemplo é calça feminina com bordados em aplicação vertical, escolhida por alongar a silhueta. Detalhes destroyed, com pequenos puídos e desgastes localizados, completam o estilo da peça. A Hering também vai investir do denim black, suavizado por desgastes, para homens e mulheres. A jaqueta retorna em corte tradicional feita em denim blue, apenas para mulheres. Confirma a flare para as mulheres e o corte skinny, para os homens, apontada como sucesso de vendas.
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