Marca de moda masculina e feminina de Maringá buscou inspiração no universo country com peças mais rústicas, além de oferecer duas calças em jeans moleton.
A KNT lançou neste mês de dezembro a coleção de inverno 2015 com 370 modelos, sendo 90 referências em denim e sarja. Os produtos começam a chegar às 1,5 mil multimarcas em todo o Brasil em fevereiro. Com o tema Raízes, a inspiração das peças jeans veio do universo country.
O jeans da KNT, especializada em moda masculina e feminina jovem, vem com lavagens mais rústicas como dirty e sombreado. A sarja tem cores como caramelo, bordo e marrom, explica a estilista, Patrícia Valério. Ela destaca que as lavagens claras, que aparecem em diversos itens da marca, também estão em alta. Para testar a aceitação, a KNT também está lançando dois modelos de calças em jeans moleton.
Voltada para o público jovem a partir de 20 anos, a KNT também aposta em shorts femininos e bermudas, além de jaquetas e camisas em denim. “Nosso diferencial é a oferta de peças que podem ser usadas em diferentes ocasiões, tanto no trabalho como em momentos mais formais”, conta Patrícia.
A KNT tem 22 anos de mercado e conta com uma fábrica em Maringá, no Paraná. A coleção de verão será lançada em abril e chega às lojas no final de maio.
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