Fabricante de etiquetas, tags e botões anuncia produtos em cinco showrooms realizados em cidades dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Goiás e Ceará.
Para marcar os lançamentos da linha 2016, o fabricante catarinense de aviamentos Tecnoblu aposta em cinco showrooms realizados em cidades dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Goiás e Ceará. Nesses eventos, a empresa recebe clientes e representantes para mostrar dois books – Jeans e Casual – com 250 peças cada um. O kit de peças inclui etiqueta interna, tag e lacre para a parte da frente e etiqueta decorada fabricada em diferentes materiais, como PU, metal, papel ou couro.
O design da coleção, segundo Cristiano Buerger, CEO da empresa, foi inspirado no litoral da Itália, com atenção aos detalhes e inovação. “Nesta linha fizemos desde a criação, desenvolvimento e produção das peças para que a identidade do cliente se destaque em itens com maior valor agregado”, explica Buerger. O executivo confia na retomada de vendas do varejo de vestuário até o Natal, e, com a alta do dálar, do aumento da demanda de clientes que compravam de mercados asiáticos. A Tecnoblu, que já chegou a exportar 12% da produção, deve voltar a vender para países da América Latina em 2016, como Colômbia e Peru, afirma Buerger.
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