A marca de moda feminina construiu peças como calças em sarja com detalhes de couro em estação para a qual buscou inspiração em movimentos artísticos – barroco e japonismo.
A MOB, marca paulistana de roupas femininas, lançará até o fim do mês seu inverno 2013 estrelado pela top Annelyse Schoenberger. Serão 700 modelos inspirados em dois períodos artísticos: no barroco e no japonismo. Para o jeans, a marca priorizou o conforto das mulheres em calças bootcut e skinnies, ambas com acabamento em bordados e aplicações de tachas e spikes. As lavagens vão das apenas amaciadas ao efeito destroyer. A novidade da MOB para a estação é a aposta no sportwear, ou seja, na mistura de tecidos que dão um toque esportivo à peça, como a sarja com detalhes em couro, sendo que os modelos desta linha seguem as mesmas cores da cartela da coleção. O jeather, denim com cara de couro, apareceu somente na cor preta, já a sarja resinada nos tons vermelho, off white e marrom.
Na malharia, a marca manteve as camisetas no comprimento mullet e trabalhou com alguns modelos de vestidos fluídos e outros estruturados com estampas exclusivas. A cartela de cores para a coleção segue os tons de nude, rosa, vinho, verde, vermelho e laranja. Na linha de alfaiataria, a marca tem modelos de calças e blazeres, para serem usados juntos ou separados, e incluiu os kimonos em seda, classificados como novidade para o inverno. Para compor o look completo, foram lançados, seguindo a mesma tendência da coleção, colares, sapatos, bolsas e cintos. A MOB está no mercado há 27 anos e sua sede fica na Vila Olímpia, bairro de São Paulo (SP). Atualmente, conta com 26 lojas próprias de varejo e quatro franquias, além dos cinco escritórios de atacado, localizados em São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás e Rio Grande do Sul. A fabricação e lavanderia da marca são terceirizadas.