Cerca de 40 produtos da coleção são voltados para o segmento do jeans tendo como foco os grandes magazines.
Em fevereiro, a Newcolor Etiquetas lançou um book com 90 itens da coleção Brasil, voltada para o inverno 2015. Neste mês de setembro, a empresa anunciou o complemento da linha com 40 etiquetas voltadas para o mercado de jeans. “Com este lançamento esperamos recuperar as vendas que ficaram abaixo do previsto no primeiro semestre devido à Copa. Nossa meta é crescer 20% neste final de ano”, diz Ingrid Eynd, coordenadora de desenvolvimento do fabricante.
Os produtos dividem-se nos segmentos luxo, clássico, pop, acelera, teen, baby, malha, tags e reciclados, fabricados usando materiais com brilhos, acabamentos que imitam couro, estampas sublimadas, acessórios diversos e diferentes metais. O complemento da linha inclui produtos mais baratos voltados para atender encomendas de grandes magazines. A fábrica de Araranguá, em Santa Catarina, produz 700 mil itens por mês, e trabalha com 15 representantes que atendem todo o país.
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