Para o verão 2013, a marca do grupo Guadalajara priorizou lavagens e cortes limpos, de visual clean, para um público considerado clássico
A Onix Jeans, marca do grupo Guadalajara, empresa do Piauí, acaba de lançar seu verão 2013 para homens e mulheres. De acordo com a diretora de criação da companhia, Daniele Claudino, a nova coleção marca a mudança de estilo. “Adotamos estilo mais clássico, lavagens simples, com visual mais clean”, diz ela. Outra novidade da estação é o início da linha de camisaria feminina, com destaque para estampas florais, antes era só para homens. Para o jeans, os modelos masculinos priorizaram as bermudas cargo em sarja, com estampas em xadrez, e as calças em modelagem skinny. O jeans feminino conta com shorts e calças em modelagens skinny e broyfriend, além de minissaias.
A coleção traz também tamanhos plus size, com peças do 48 ao 54, com as mesmas tendências e peças usadas na coleção principal, observa Daniele. No total, a coleção conta com 260 modelos, seguindo cartela de cores que inclui tons de azul, cinza, preto, branco, vermelho, vinho, coral e mostarda. A campanha foi fotografada esta semana na praia do Embaú, no litoral catarinense, com o modelo Paulo Zulu e a atriz Suyane Moreira, que está no ar com a minissérie Gabriela.
fotos: divulgação