Coleção da marca de moda masculina tem 21 modelos em denim em lavagens mais tradicionais, como escura e o delavê.
As paisagens glaciais e rochosas da Patagônia inspiraram a campanha da coleção de inverno 2016 da M.Pollo, marca de moda masculina que pertence ao grupo MPL. O clima e o cenário de contrastes estão presentes no mix de 200 peças com 21 modelos em denim, sendo 16 calças, duas bermudas, duas camisas e uma jaqueta, que começaram a chegar às lojas neste mês.
A linha seguiu uma paleta de cores com tons terrosos e variedade de azuis. A geografia da região também inspirou bordados e estampas voltadas para o homem contemporâneo. Para dar conforto ao jeans a coleção tem peças com tecidos elastizados, sem efeitos fortes de lavanderia, com tons mais tradicionais como escuro e delavê.
A fábrica do grupo MPL está localizada no Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia, em Goiás, com produção mensal de 180 mil peças.
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