Ravely aposta em estamparia digital e denim moleton

Marca está lançando 100 modelos para o verão 2015 que chegam às suas cinco lojas de pronta entrega no Espírito Santo e Paraná até o dia 3 de agosto.

O grupo Ravely está apresentando a coleção masculina e feminina de verão que será lançada oficialmente em 3 de agosto. As peças estão chegando às três lojas de pronta entrega no Paraná (Maringá e Cianorte) e nas duas lojas de Colatina (ES) e também para os representantes. Nesta semana, até 31 de julho, a marca encerra a promoção de inverno e inicia as vendas da nova coleção.

O verão 2015 tem 100 modelos além de dez a 15 referências lançadas semanalmente. Esse dinamismo, segundo o coordenador de estilo, Lelo Souza, é exigido pelo cliente da pronta-entrega. “Pelas vendas sabemos rapidamente os modelos e peças com mais saída e fazemos a reposição de acordo com esse perfil”, diz o profissional.

Da nova coleção de verão, 70% correspondem a modelos em denim de calças, shorts, saias e bermudas. Entre os lançamentos está uma calça estilo pijama com denim tipo moleton. Nessa linha também está lançando camisas masculinas e jardineiras. “Apostamos em peças mais confortáveis e leves que o denim tradicional”, explica Souza. Nas peças em denim a aposta é na estamparia digital e em camisas com estilo casual.

A marca é voltada para o público jovem, entre 18 e 35 anos e a meta de vendas é de 160 mil peças neste segundo semestre ante 80 mil comercializadas no semestre passado. “A Copa do Mundo atrapalhou as festas de São João no nordeste e a abertura de lojas nos dias de jogos”, justifica Souza.

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