Com nova operação, marca americana mostra os lançamentos da temporada, com produção feita no Brasil
A coleção de verão 2013 da Von Dutch veio para resgatar as origens da marca, com inspiração na cultura de customização. A temporada reforça o reposicionamento da marca, após as mudanças de gestão, reveladas no ano passado (veja mais). A partir de agora, a produção é feita no Brasil e a marca se prepara para retomar o projeto com lojas de varejo.
Com cores leves e estampas coloridas, a nova coleção traz camisetas, calças jeans, moletons, bonés, calçados e mochilas. De acordo com Roberto Ruiz, diretor comercial da empresa autorizada a operar a Von Dutch no Brasil, os produtos já estão sendo comercializados em multimarcas de todas as regiões do país. Entretanto, a loja virtual e as redes sociais serão usadas como as principais ferramentas de comunicação com os clientes, para reforçar a presença da marca no país.
Ruiz ainda revela que, como antecipado pelo GBLjeans, a produção está sendo feita em território nacional, nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Ceará. Do mesmo modo, o diretor afirma que a estratégia para a abertura de lojas próprias de varejo está mantida, e que “a abertura das mesmas deve iniciar no final de 2013 ou no começo de 2014”.
fotos: divulgação