Estilistas usam denim lavado, ou sem tratamento, além da sarja colorida processada com efeitos de lavanderia.
Modelos longos de casacos, especialmente em denim, e paletós representaram o grande impulso das marcas para a primavera e o verão de 2015 no hemisfério norte. A bomber que fez a festa nas estações passadas, com punhos de ribana, perdeu muito do espaço que ocupou. Apenas a Ami levou sua proposta para a passarela da London Fashion Week.
Preste atenção
:: Sarja colorida: a Burberry Prorsum mostrou no desfile opções nas cores da estação (como roxo e camelo) com efeitos aplicados em lavanderia sobre jaquetas, casacos e parkas.
:: Jaquetas: modelos tradicionais, mas volumosos, foram usados para combinar com calças sequinhas, como lançou Christopher Shanon.
:: Bolsos de jaquetas: retos e pregados no peito e não próximos à barra, como os da Common, em denim, e da Margareth Howell, em sarja cinza escuro.
Outras marcas, além das citadas: Balmain (paletós); Andrea Pompilio (longos e parkas); Christian Pellizari (paletó); Diesel Black Gold (jaquetas); DSquared (jaqueta); E.Tautz (parkas, jaqueta e paletó); Fendi (longo e jaquetas); Iceberg (parka); Junia Watanabe (parka); Kenzo (longos); Mihara Yasuhiro (paletó); Phillip Plein (paletós); Topman (longos).
GALERIA DE FOTOS
 Foto 1 Foto 1
 Foto 2 Foto 2
 Foto 3 Foto 3
 Foto 4 Foto 4
 Foto 5 Foto 5
 Foto 6 Foto 6
 Foto 7 Foto 7
 Foto 8 Foto 8
 Foto 9 Foto 9
 Foto 10 Foto 10
 Foto 11 Foto 11
 Foto 12 Foto 12
 Foto 13 Foto 13
 Foto 14 Foto 14
 Foto 15 Foto 15
 Foto 16 Foto 16
 Foto 17 Foto 17





 
         
         
         
         
        