Burberry fará lançamentos mensais

A próxima edição da B Series está programada para 17 de novembro, que a marca de luxo britânica só venderá pela web durante 24 horas

No momento em que as redes varejistas querem se descolar da imagem negativa associada ao termo fast fashion, marcas de luxo começam a testar modelos de venda rápidos que turbinem o interesse de seus consumidores. A britânica Burberry anunciou que terá lançamentos mensais dentro da linha que chama de B Series. Todo dia 17 de cada mês colocará à venda modelos que ficarão disponíveis para compra durante 24 horas, vendidos pela web, seja pelo Instagram da grife, por WeChat e por suas contas nos apps de comunicação Line e Kakao (semelhantes ao WhatsApp). Apenas para países selecionados e o Brasil não faz parte do grupo de mercados com lançamentos online.

A próxima B Series está marcada para 17 de novembro. A primeira foi lançada em 17 de setembro junto com a estreia oficial do estilista Riccardo Tisci à frente da Burberry, como chief creative officer, na semana de moda de Londres. A segunda edição da B Series foi em 17 de outubro com o lançamentos de dois modelos: uma camiseta branca unissex e um moletom com o novo monograma Thomas Burberry em vermelho, desenvolvido por Peter Saville, designer gráfico e diretor de arte britânico. Segundo a marca, a B Series vai variar em escala e disponibilidade.

Adepta do see now buy now, a Burberry continuará a produzir regularmente coleções de verão e inverno, mostradas em desfiles nas passarelas das semanas de moda.

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