Com 83 expositores, entre os quais Vicunha, Tavex e Santanense, a feira trabalha o tema em torno da influência feminina no mercado
Entre quarta e quinta-feira, 23 e 24, será realizada a 10ª edição da Denim by Première Vision, em Paris, na França, com tema que enfatiza a importância feminina para o setor de moda. Na feira, 83 empresas, de 19 países diferentes, farão os lançamentos destinados ao outono/inverno 2013/2014, relativo ao hemisfério norte. Pelo Brasil, voltam a expor no salão dedicado ao mercado do denim, a Vicunha, a Tavex e a Santanense, que vão apresentar uma prévia da coleção da próxima temporada.
Nesta edição, o tema Pimp your Glam! aborda a forte influência feminina do mercado de denim. Para reforçar o conceito, a Denim By Première Vision realizará uma conferência, no primeiro dia do evento, em que especialistas em moda feminina discutirão a participação desse público no segmento.
A organização do evento revela que o número de expositores aumentou em 22%, ante a edição de dezembro de 2011. Cerca de 48% são empresas de tecelagem, representando a maior parte das corporações. Os outros 52% estão divididos entre confeccionistas, lavanderias, indústrias químicas, fabricantes de fibras e de aviamentos.
fotos: divulgação