Especializada no segmento de confecção infantil, marca tem planos de abrir outros pontos de venda nas principais cidades brasileiras.
Com 51 anos de vida, a Marisol, especializada no segmento de confecção infantil, decidiu a partir deste ano adotar o modelo de franchising, como novo canal de vendas ao varejo. Inaugurou em Curitiba, no Paraná, a primeira franquia da marca, com a previsão da abertura de novas lojas neste ano nas principais cidades brasileiras, informa a empresa. Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o perfil de franquia da marca são lojas de 40 a 50 metros quadrados, e o investimento total varia de R$ 370 mil a R$ 445 mil, entre instalação, taxa de franquia e capital de giro.
Experiente no segmento, a Marisol é gestora das marcas Lilica & Tigor, hoje com 169 franquias, T. Tigre, Mineral e Mineral Kids. Tem unidades fabris nos estados de Santa Catarina e Ceará, e capacidade industrial para produzir 11 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados por ano.