Em 2015, complexo de Goiânia vai reunir 1,3 mil lojas, sendo que 22% dos compradores são de outros estados.
O complexo Mega Moda Shopping, de Goiânia (GO), que reúne mil atacadistas, termina 2014 com crescimento de 40% em vendas comparado ao ano passado, superando os 20% projetados. De acordo com o superintendente Chrystiano Camara, o fato de o empreendimento localizar-se em um estado central atrai 22% de compradores de outras regiões do país, principalmente das capitais Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e do nordeste. “O clima ameno de Goiás também é atraente para os compradores em todas as estações do ano”, diz o executivo.
Em março o complexo inaugura um hotel com 270 apartamentos anexo ao shopping para receber os visitantes. Em 2015, a meta é crescer 30% com a abertura de mais 300 lojas. “Como o Mega Moda reúne fabricantes, com vendas sem intermediários, os preços são competitivos com produtos importados e ganhamos em qualidade”, afirma Camara. Desde a inauguração, em 2011, o Mega Moda Shopping já recebeu mais de 126 mil compradores de 117 cidades. A região conta com 25 hotéis para receber os visitantes e o entorno do complexo abriga mais de 10 mil pontos de venda de moda.