Pit Bull Jeans abre novos mercados

Além de uma nova loja de pronta entrega em Maringá (PR), marca goiana pretende inaugurar uma unidade em Fortaleza (CE).

Para atender mais multimarcas de moda feminina e masculina e abrir mercados em outras regiões, a Pit Bull Jeans está ampliando o número de lojas de pronta entrega. A marca conta com um ponto atacadista em Goiânia (GO), outro em São Paulo (SP) e tem planos de inaugurar no dia 3 de agosto uma unidade em Maringá (PR), no Shopping Avenida. “Em novembro, vamos abrir mais uma pronta entrega em Fortaleza (CE) para atender os clientes do nordeste”, destaca o diretor geral da empresa, Marcelo Torquato. De acordo com o executivo, a Pit Bull está desativando uma loja no Rio de Janeiro e transferindo-se para Maringá, onde encontrou mais estrutura e maiores investimentos no segmento de atacado.

A marca faz a modelagem e corte e terceiriza a costura e lavanderia. São produzidas na empresa de 60 mil a 65 mil peças por mês, chegando a 80 mil entre janeiro e fevereiro, sendo que 70% dos modelos são jeans (calças, bermudas, shorts) e 30% de malhas (camisetas e pólos). Predominantemente feminina, a coleção é voltada para o público jovem das classes B e C. A Pit Bull Jeans está no mercado desde 1998 e consolidou a marca em 2002 apostando em peças diferenciadas com adereços em metal e acabamentos diferenciados. A linha tem modelagem mais ajustada e sensual, atraindo o público jovem, explica Torquato.

Para dar conta dos pedidos, a marca está abrindo uma oficina para a costura de peças de malha que vai produzir 2,5 mil itens por mês. Segundo o diretor, a empresa tem crescido anualmente entre 20% e 25% e espera manter a curva em 2014 com as novas lojas.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5