Empresa terminou 2014 com 92 pontos de venda sendo sete próprios.
Apostando na demanda do mercado infantil, a marca Tip Top planeja abrir 20 franquias em 2015. Presente em todo o território nacional, exceto no Acre, Roraima e Amapá, a empresa terminou 2014 com 92 pontos de venda, sendo 85 franquiados e sete próprios.
Segundo a companhia, o fato de a Tip Top atuar também como indústria permite mais agilidade nos processos de produção e facilita o gerenciamento do canal multimarca e monomarca. A empresa cresce dentro da rede: 28% dos franquiados tem mais de dez lojas e 16% mais de três lojas. No ano passado o faturamento da rede de franquias da marca cresceu 32% comparado ao ano anterior, alcançando receita de R$ 94 milhões.
A empresa trabalha com dois modelos de negócio: lojas tradicionais e megastores que ocupam de 300 a 600 metros quadrados, oferecendo além do vestuário, acessórios, carrinhos para bebê e brinquedos.