Para alcançar maior fatia de mercado, marca de Goiânia de jeans feminino vai nomear mais dez representantes comerciais até o final do ano.
Há oito anos no mercado, a Via Trama, de Goiânia (GO), tem planos para ampliar presença no mercado brasileiro de jeans feminino. Para chegar a multimarcas das principais cidades do país, iniciou no ano passado o recrutamento de mais representantes comerciais. Atualmente com 15 profissionais, a empresa espera nomear outros dez representantes para alcançar 25 até o final do ano.
A Via Trama tem produção própria com fábrica em Jaraguá (GO) e produção de 70 mil peças por coleção, com sede administrativa em Goiânia. São calças, shorts, bermudas, e eventualmente camisas e vestidos, conforme a estação, explica o diretor comercial da marca, Zuleir Spíndula.
O inverno foi lançado em janeiro e no final de abril está prevista a coleção de primavera-verão 2017 com 80 modelos, voltada para o público A e B. Nesta estação o foco são os shorts com lavagens escuras e efeitos de puído, estonado e rasgos com navalha.
Segundo Spíndula, a empresa trabalha apenas com representantes e recebe pedidos de forma tradicional ou por whatsapp. Neste início de ano, segundo o executivo, as vendas cresceram 35% com a ampliação da equipe comercial. “Descontando a inflação, nossa meta para este ano é crescer 15%”, afirma.
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