Grife de moda feminina está reestruturando o site de modo a suportar vendas virtuais para lojistas.
A Avizo Wear, marca de moda feminina do Paraná, prepara-se para lançar ainda neste semestre, um portal de vendas por comércio eletrônico. O site que está apresentando a coleção de inverno foi desenvolvido para integrar-se às mídias sociais e para ser exibido sem perdas em todos os formatos de tela, incluindo celulares e tablets. O portal vai mostrar a história da marca, o conceito da coleção, o lookbook da estação e os detalhes sobre localização das lojas e fábrica.
“O ecommerce vai começar quando finalizarmos a integração dos estoques das lojas com os pedidos virtuais”, explica a diretora de markeging, Luana de Carvalho. As vendas por comércio eletrônico têm como foco o atacado, mantendo a operação dos cinco representantes. Até o final de maio, será lançado um blog para abrir mais um canal com o varejo, informando sobre tendências de moda e produtos da marca. “Vamos abordar os hits da temporada e as notícias relacionadas à empresa”, completa Luana. A Avizo conta com cinco lojas de atacado em Cianorte e Maringá, no Paraná, além de Brusque e São João do Sul, em Santa Catarina.