Marca estréia ferramenta online que permite aos fãs de denim visitar o famoso centro de inovação da companhia em San Francisco.
A Levi’s decidiu abrir o Eureka Lab, seu centro de inovação localizado em San Francisco, para que os consumidores conheçam os bastidores do setor. O Eureka Innovation Lab 360° Experience é uma ferramenta online que permite ao internauta passear por cinco áreas diferentes filmadas com recurso de câmera para panorama em 360 graus: o andar principal, corte e costura, sala de acabamento para aplicação de efeitos a seco, a mini lavanderia para lavagem e tingimento, o ateliê de corte e costura e a oficina do mestre alfaiate. Além de embutir vídeos curtos feitos com a equipe do centro e fotos.
Desde 2013, a Levi’s estabeleceu o centro nos Estados Unidos, dedicado a inovações de design, pesquisa e desenvolvimento criativo, criando protótipos avançados. Segundo a empresa, de lá saiu o novo fit 501 Skinny, com opção para homens e mulheres. A nova ferramenta tem versão em português para navegação. Acesse o Eureka, clicando sobre a foto abaixo: