Marketplace de comércio eletrônico oferece 500 ofertas de dez lojas na categoria Moda, Esportes, Fitness e Saúde & Beleza, em pleno início da estação.
A plataforma de comércio eletrônico MercadoLivre iniciou a campanha Moda Coleção Outono/Inverno 2015 com 500 ofertas de peças femininas e masculinas, que terminou ontem, 26 de abril. Entre as dez lojas oficiais participantes da campanha estão Khelf, Polo Collection, Kallan, Amaro, Ella e Marcia Mello. Mauro Lopez, gerente do marketPlace de moda do MercadoLivre, calcula que a plataforma reúne mais de 80 lojas oficiais no segmento de Moda, Esportes, Fitness e Saúde & Beleza, sem contar os vendedores independentes. A categoria Moda representa aproximadamente 40% entre as lojas oficiais ativas em todo o MercadoLivre.
No ano passado, o marketplace teve uma receita líquida de US$ 556,5 milhões com crescimento de 17,8%. O site de comércio eletrônico chegou a 101,3 milhões de itens vendidos em 2014. A plataforma de vendas oferece o serviço de pagamento MercadoPago (do próprio MercadoLivre) e MercadoEnvios em parceria com os Correios para a entrega e rastreamento das compras.