Rede varejista gaúcha está vendendo suas peças de moda feminina pelo marketplace da Posthaus e mantém plano de dobrar o número de franquias em 2017.
A rede varejista gaúcha de moda feminina Rabusch anunciou o lançamento de seu comércio eletrônico para ampliar o alcance da marca entre os clientes. Ao entrar no site institucional da empresa, o consumidor é reencaminhado para o marketplace da Posthaus com uma vitrine específica para as peças da marca. De acordo com Alcides Debus, presidente da Rabusch, a expectativa é que esse novo canal represente 3% nas vendas, e estará disponível em breve também por smartphone.
Nesta primeira etapa de vendas online para o varejo não haverá integração entre as compras pela internet e as 43 lojas físicas, sendo 15 próprias e 28 franquias. Em paralelo ao comércio eletrônico, a rede pretende dobrar o número de franquias em 2017, afirma Debus. Em novembro, a rede anunciou a abertura da primeira unidade franqueada em Gramado e previsão de abertura de outras duas lojas, uma em Canela e outra em São Francisco, todas no estado do Rio Grande do Sul.