Sebrae-SP apresenta loja virtual na FIT 0/16, inverno 2018

Ponto de venda voltado para meninas terá realidade virtual e foi montado com conceitos de visual merchandising que pode servir a qualquer varejo de moda.

Novas tecnologias e conceitos de ambientação, apresentação visual e inovação em lojas estarão presentes no estande do Sebrae-SP durante a FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil, Teen e Bebê – que começa no dia 3 de novembro no Expo Center Norte, na capital paulista. A loja automatizada vai mostrar a realidade virtual ambientada em um ponto de venda de vestuário para garotas, com conceitos de visual merchandising que podem servir a qualquer varejo de moda.

A Loja Modelo Virtual do Sebrae poderá ser ‘visitada’ por meio de óculos de realidade virtual ou pelo smartphone. O estande vai mostrar vídeos desenvolvidos com tecnologias 3D e navegação 360º sugerindo a ambientação de um estabelecimento de diversos setores, como a fachada, modelos de iluminação e de cores, disposição das mercadorias e até essências aromáticas para deixar o espaço mais agradável. Segundo pesquisas, a vitrine é responsável por 40% da decisão de compra.

A FIT 0/16 outono-inverno 2018, promovida pela Koelnmesse, terá cem marcas expositoras e espera atrair 4 mil visitantes nos três dias do evento. Além de roupas e acessórios de moda, a feira também expõe produtos de puericultura pesada (carrinhos de passeio, cadeiras para refeição, cangurus, móveis infantis etc.) e leve (chupetas, chocalhos, mamadeiras, bicos, enxoval etc.). O evento é exclusivo para profissionais do setor.

GALERIA DE FOTOS 


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3