O modelo Audiovox Harrier é o primeiro modelo na categoria a usar os recursos da rede de terceira geração da operadora
A Vivo iniciou as vendas do smartphone Audiovox Harrier. Trata-se de um telefone celular que cumpre funções de um palmtop, além de permitir o envio e recepção de e-mails, abertura e edição de arquivos de Word e Excel, acesso móvel à internet; contar com câmera digital e gravadora de vídeos curtos. O aparelho está equipado com um processador Intel PXA 263 de 400 MHz, memória de 128 MB, sistema operacional Windows Mobile 2003 e teclado deslizante. A tela touchscreen (sensível ao toque) pode alterar o formato de paisagem para retrato, recurso que ajuda na hora de visualizar páginas na internet.
O Audiovox Harrier é o primeiro modelo da empresa preparado para operar em rede de terceira geração, que permite conexão rápida à internet. Segundo a operadora, a tecnologia que usa, CDMA 3G EV-DO, opera com velocidade de até 2,4 Mbps para acesso à internet ou transferência de dados. Por enquanto, a chamada rede 3G da Vivo está disponível nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Brasília. Mas o Audiovox Harrier funciona também na rede tradicional, que apresenta velocidade de conexão de até 144 kbps.
Como promoção de lançamento, o aparelho está à venda por R$ 1.999,90, com pagamento em até dez parcelas fixas de R$ 199,90, para os usuários que adquirirem o plano de dados Vivo Zap 40 MB e a franquia de voz Vivo Pós 240 (240 minutos).