Varejista de moda, uma das maiores do Brasil, lançou a coleção em suas lojas esta semana, privilegiando denim estampado, para mulheres, e o jeans black.
Diante do inverno fraco, com mais dias quentes do que frios, a C&A antecipou o para o início de julho o lançamento da coleção de primavera, como já fizera no passado. Os novos modelos foram colocados à venda nas 270 lojas da rede a partir dessa semana, com a rede explicando que as estampas étnicas e bem coloridas são o destaque da linha feminina e que, em termos de modelagem, investiu nos top croped, nos vestidos longos e na saia skater. O jeans para mulheres não foge dessa proposta, avisa a varejista.
Para as calças, flare ou skinny, usou denim estampado ou decorado com grafites. E os lisos recebem lavagens variadas, das mais estonadas às escuras. As opções coloridas ganham espaço, fazendo contraponto ao denim black para as calças. Os shorts não saem das coleções, e na primavera da C&A recebem aplicações em borracha EVA e bordados étnicos.
Segundo a rede de lojas, “a tendência étnica também está presente em detalhes das bermudas e camisas da linha masculina”. Também investiu no uso de cores para calças e bermudas, que vêm acompanhadas de cinto. Assim como para as mulheres, o denim masculino optou por trabalhar gama extensa de lavagens, começando pelas mais claras.
Na linha infantil, a C&A aponta entre as novidades a proposta da marca Monstros S.A. de incorporar o look total jeans para a criançada. As meninas ganham jeans com estampas de borboletas e margaridas e os meninos jeans coloridos, em bermudas e calças. O bottom colorido desenvolvido para o adolescentes buscou inspiração no skatista brasileiro Bob Burnquist.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3