C&A coloca jeans em movimento

Nova coleção da varejista de moda reúne 30 modelos, a maioria produzida em denim elástico ou leve, acompanhados de itens em malha.

Com 40 anos de mercado brasileiro, a varejista de moda de origem holandesa C&A iniciou setembro com uma nova coleção para adultos, dedicada ao jeans. Ao todo conta com 30 modelos, pelo menos 20 deles produzidos em denim, sendo complementada por itens de malha. O lançamento reforça a escolha por tecidos com movimento, seja pela flexibilidade permitida pelo nível de alongamento dos ultrastretch, seja pela fluidez de bases leves, como as que contam com liocel na composição.

Para as mulheres, em denim, a C&A lança calças, shorts, bermudas, blusas, saias, vestido, macacão e macaquinho, jaqueta, camisa e camiseta Para a linha masculina, a oferta é menor, mas, passa por camisa, jaqueta, macacão, bermuda com amarração esportiva na cintura e calça.

Na parte de malha, vestidos, camisetas, body e macacão, em bases listradas, em que predominam a combinação de marinho e branco, compõem a coleção feminina. As camisetas masculinas com grandes estampas se limitam a opções de preto ou branco.

PRIMEIRA LOJA NO BRASIL
Atualmente a rede opera com cerca de 280 lojas no Brasil, em todos os estados e mais o Distrito Federal, afirma a empresa. Em 2016, a C&A comemora 40 anos no país. A primeira loja foi aberta em 1976 na capital paulista junto com a inauguração do Shopping Ibirapuera, o segundo grande centro comercial do país (o primeiro foi o Shopping Iguatemi, em 1966, também em São Paulo).

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6
  • Foto 7
  • Foto 8