C&a inaugura sua primeira miniloja

C&a inaugura sua primeira miniloja

Funciona na área comercial do terminal de ônibus do Tatuapé, na capital paulista, que foi remodelado pela concessionária Unitah.

C&a inaugura sua primeira miniloja

Remodelado, o terminal de ônibus do Tatuapé, na capital paulista, ganhou área comercial onde a C&A inaugura sua primeira miniloja. A estreia do novo formato já havia sido antecipada pelo CEO da varejista, Paulo Correa, em teleconferência com investidores, onde comentou os resultados do terceiro trimestre do ano. Batizada de Praça Unitah, a área de lojas do terminal conta ainda com pontos de venda de roupas da Clamilli Outlet e da Kidstock.

De acordo com a Unitah Empreendimentos, concessionária responsável pela gestão e exploração comercial de 13 terminais de ônibus integrados ao Metrô de São Paulo, o acordo com a C&A prevê a abertura de mais duas minilojas até o final do ano. Uma no terminal Carrão, e outra no Santana.

Por esses três modais de transporte público da capital paulista circulam 430 mil pessoas por dia, informa a Unitah. Só no Terminal Tatuapé passam 180 mil pessoas. O complexo ainda conta com passagem para dois shopping centers que funcionam no local e com ligação para estação de trens. A exemplo do que ocorre fora do Brasil, a empresa pretende explorar o potencial comercial do modal de transporte público, com opções de venda de produtos e serviços. A intenção é estender o modelo para os outros dez terminais.

ESPAÇO PARA 1,2 MIL LOJAS

“A C&A é a primeira grande marca do setor de vestuário anunciada pela Unitah no projeto de requalificação dos terminais, que deverão receber mais de 1.200 novos estabelecimentos até o segundo trimestre de 2021. A expectativa é oferecer um mix diversificado de lojas, incluindo vestuário, calçados, alimentação, beleza, eletrônicos, entre outros serviços”. A explicação consta de comunicado à imprensa da Unitah.

Nessa primeira iniciativa com formato reduzido de loja, a C&A inaugura o espaço com produtos licenciados, como camisetas, meias, copos, descansos para pescoço e cadernos. São artigos com licença da Disney, da Marvel e da DC Comics. O mix incluirá ainda artigos com referências a séries como Friends, La Casa de Papel, Stranger Things, entre outras.

A Unitah Empreendimentos pertence ao consórcio entre RZK Empreendimentos, RWG e Krasis. É responsável por explorar comercialmente as áreas de 13 terminais de ônibus urbanos integrados às linhas 1/Azul e 3/Vermelha do Metrô (Ana Rosa, Armênia, Parada Inglesa e Santana; Artur Alvim, Brás, Carrão Sul, Carrão Norte, Tatuapé Norte, Tatuapé Sul, Penha Norte, Vila Matilde e Patriarca). A concessão tem prazo de 30 anos.

Conforme a empresa, o projeto dispõe de 1.262 espaços para locação, totalizando área de 13.523 metros quadrados.