Para 2025, ações de marketing vão destacar estilo e qualidade das coleções, além de preço.

Depois da crise financeira que levou a reestruturação profunda dos negócios a partir de 2023, a Marisa Lojas emite sinais de normalização e investe em nova campanha para marcar o posicionamento que adotará em 2025, que inclui atenção ao estilo além de preço. Desde que assumiu o comando da varejista de moda em abril de 2024, cerca de um ano, Edson Garcia determinou o retorno da marca às suas origens de moda popular, com foco comercial na classe C, que entre outras medidas resultou em nova política de precificação mais adequada ao bolso de mulheres com renda familiar de R$4 mil por mês.
“Conseguimos reposicionar a Marisa com uma opção acessível e bom custo-benefício, entre as principais marcas pops do país. Agora, em 2025, com essa nova campanha, vamos mostrar que iremos muito além de preços acessíveis. Nosso foco é entregar também estilo e versatilidade, tornando a nossa marca cada dia mais atual e relevante para as mulheres e suas famílias “, declarou em comunicado à imprensa, Karla Longo, diretora de marketing da Marisa.
A nova campanha Vem Marisar começa a circular nesse sábado, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com Viih Tube como embaixadora. Para a campanha, a Marisa investe em ações de marketing em TV, rádio e canais digitais. No ano passado, a varejista de moda resgatou elementos de sua identidade, como a tradicional paleta cor-de-rosa e o icônico slogan ‘De mulher para mulher’.
AJUSTES EM ANDAMENTO
Na semana passada, o Banco Central aprovou o encerramento das operações da M Pagamentos, a financeira da companhia. A gestão da operação de créditos foi transferida para a Credsystems em setembro de 2023.
No relatório financeiro do 3º trimestre de 2024, o mais recente, a empresa afirmou que a prioridade era melhorar a rentabilidade das lojas. De janeiro a setembro passado, a companhia manteve a rede em 235 lojas.
foto: divulgação