Novidades de Hering e Pernambucanas

Novidades de Hering e Pernambucanas

A primeira celebra 140 anos com inovações em camisetas, enquanto a segunda reinaugura loja na capital de São Paulo como flagship.

Duas grandes varejistas de moda brasileiras, Hering e Pernambucanas anunciam novidades. Para celebrar os 140 anos, a Hering fez campanha especial e inclui o lançamento de inovações em camisetas, o produto que deu origem à companhia. São dois modelos. A malha da camiseta H+ passou por processos, com tratamento antiodor e acabamento antimicrobiano. Essas características permitiriam lavar menos as peças, economizando água, defende a empresa.

A camiseta Reuse foi concebida considerando a lógica circular. O fio é produzido a partir dos retalhos crus da própria malharia da Hering, descreve o comunicado sobre o lançamento. O resultado é a malha de cor natural, sem tingimento, de forma a obter na produção economia de água e outros recursos naturais. “O produto usado para amaciar a malha foi desenvolvido a partir do resíduo de casca de arroz – e não possui substâncias que prejudicam o meio ambiente”, garante a Hering na nota à imprensa.

Ambos os modelos de camisetas contam com certificação Bluesign e Oeko-Tex, acrescenta a empresa.

Novidades de Hering e Pernambucanas

PONTO DA CONSOLAÇÃO REABRE COMO LOJA-CONCEITO

Entre as novidades de Hering e Pernambucanas, a segunda reformou a loja da rua da Consolação, na capital paulista, e reabriu na semana passada como flagship. É a terceira no formato entre as 387 unidades espalhadas pelo país. O ponto de 950 metros quadrados vai funcionar como uma vitrine das novidades incorporadas pela empresa. Em uma das entradas foi montada área dedicada a customização de camisetas. O cliente escolhe um padrão entre cem opções disponíveis e a impressão é na hora, informa a companhia em comunicado sobre a loja-conceito.

Os produtos da unidade usam identificação por radiofrequência (RFID). “Em breve, as demais unidades da marca contarão com a solução”, acrescentou a varejista no comunicado à imprensa. Os totens de autoatendimento (CRP’s) ganharam mais funcionalidades, além do pagamento de faturas ou consulta de limites. Na loja da Consolação, funcionam também como prateleira infinita para a linha de Eletroportáteis. O cliente escolhe pelo totem e paga ali mesmo. Outra versão do totem permite criar lista de presentes, como as de casamento. E os convidados usam o terminal para acessar a lista, escolher e comprar o presente.

Novidades de Hering e Pernambucanas