Riachuelo investe R$ 40 milhões em central de contato

Espaço tem área de 6 mil metros quadrados e capacidade para mil postos de atendimento

A Riachuelo inaugurou nesta semana um contact center, localizado em Natal, no Rio Grande do Norte. O novo centro ocupa área de 6 mil metros quadrados, distribuídos em dois andares e com capacidade para até mil postos de atendimento consumiu investimento de R$ 40 milhões, voltados para infra-estrutura, como instalações, equipamentos, tecnologia de ponta e softwares. Faz parte do plano de expansão de negócios da rede de lojas e vai funcionar para venda de cartões da banderia Riachuelo, venda de produtos financeiros, para atendimento ao consumidor, chats e pesquisa. A previsão é gerar 1.400 empregos diretos. Também há plano de construir um terceiro piso no prédio, ampliando a quantidade de postos de atendimento para 1,5 mil. Hoje, a Riachuelo conta com 150 lojas e aproximadamente, 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo.

foto: divulgação